O que é sucesso?

O sucesso começa a partir de alguma pessoa que tem sonho e atitude.
Que tal conhecer um pouco das pessoas de sucesso com sua história, experiência de vida, seu perfil e suas crenças.
Leiam, reflitam, guardem as frases que te marcaram de alguma forma, aprendam e finalmente cheguem a sua conclusão do que é sucesso para você.
Espero sinceramente que este blog acrescente na sua vida pessoal e profissional.

segunda-feira, 7 de março de 2011

EDSON BUENO


Muitas vezes costumamos justificar o sucesso de uma pessoa, tendo como base as oportunidade que muitos não poderiam ter. Por exemplo: bom estudo, uma familia bem sucedida e etc.

Vou falar um pouco do Nelsom Bueno, de engraxate a doutor, hoje a acionista e controlador da rede Amil. Como se vê, ele não teve as facilidades que justificassem o seu sucesso.

Ele é a típica pessoa que serve de exemplo, pois o combustível para o seu sucesso se chama paixão. Ele viveu dias de bastante probreza, trabalhou como engraxate na pequena Guarantã e repetiu 4 vezes a quarta série, dando uma reviravolta ao conhecer o médico de uma cidade e se apaixonar pela profissão.

Essa é uma pessoa de sucesso que vale a pena conhecer!


Um comentário:

Anônimo disse...

EFJ EDIÇÕES/ www.xinxii.com Um dos maiores Sites literário da Europa lançam “os dois livros que mais crescem em todo o mundo”.




DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO É CHAMADO O LIVRO DO SÉCULO POR QUE TRATA A RELAÇÃO DO HOMEM COM ELE MESMO E A SUA CAPACIDADE DE DOMINAR A SUA PRÓPRIA MENTE DE UMA FORMA NUNCA VISTA ANTES.
DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO, É UMA OBRA COMPLETA E DE FÁCIL COMPREENSÃO, PORQUE AS PALAVRAS FORAM ESCRITAS EM SINCERIDADE E RESPEITO AO LEITOR (A), PARA QUE COMPREENDA O SABER E O QUE É O CONHECIMENTO.
ESTE LIVRO É DEDICADO, INDICADO PARA TODAS AS PESSOAS INDEPENDENTE DE SUAS CRENÇAS, CREDOS E RELIGIOSIDADES.
http://www.xinxii.com/pt/determinacao-pensamento-positivo-p-349030.html
Testemunho Real de uma mulher que foi levantada para vencer a tudo e a todos.
Chamam-me Lene estou vivendo um grande amor, tem por finalidade transmitir as populações em geral o sentimento e a emoção e a compreensão entre as pessoas. Este livro está emocionando pessoas de todos os credos religiosos, e levando a esperança a aqueles que já achavam que não haveria uma segunda chance para ser feliz em toda a sua totalidade.
Chamam-me Lene estou vivendo um grande amor, é um livro real e todo o seu escrito verdadeiro, pois é uma vida que está vivendo esse intenso amor. Leiam estes livros.
http://www.xinxii.com/pt/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande-amor-p-349029.html