O que é sucesso?

O sucesso começa a partir de alguma pessoa que tem sonho e atitude.
Que tal conhecer um pouco das pessoas de sucesso com sua história, experiência de vida, seu perfil e suas crenças.
Leiam, reflitam, guardem as frases que te marcaram de alguma forma, aprendam e finalmente cheguem a sua conclusão do que é sucesso para você.
Espero sinceramente que este blog acrescente na sua vida pessoal e profissional.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

EU SOU FÃ DESSE CARA!

Eu particularmente sou fã desse comunicador, para mim ele é inigualável.

Por diversos anos o seu programa liderou com folga a audiência nos finais de semana. A Rede Globo só conseguiu liderar quando o Silvio Santos cedeu seu espaço no final de semana para o Gugu Liberato (Esse ai não gosto muito).

O SBT se transformou no Grupo Silvio Santos e seu principal negócio é o Banco Panamericano.

E pensar que tudo começou numa banca de camelô e logo depois com a venda do carnê do baú da felicidade....

"Como camelô, eu já era um empresário. Mantinha três funcionários. Um ficava olhando quando vinha o rapa. O outro cuidava do estoque de canetas e o terceiro funcionava como farol. Ele chegava de 15 em 15 minutos e dizia: 'Gostei da caneta, me dá uma', chamando a atenção dos clientes."

"Quero o topo, faço qualquer coisa para chegar lá. Até dançar rumba vestido de havaiana, se for preciso."

"Eu construí tudo aprendendo a sobreviver nas ruas e no curso de pára-quedismo."

"Pobre é o melhor pagador do mundo. É humilde, é correto."

Saiba mais:


Nenhum comentário: